segunda-feira, 24 de outubro de 2011

SUGESTÕES PAINÉIS PARA ENFEITAR A SALA DE AULA

Painel da minha sala na EMEIEF "Lúcia Sasso Bandeira"
 As sugestões abaixo são todas da escola municipal de Educação Infantil que eu estou como Pedagoga este ano.











Os painéis não foram feitos por mim alguns elas pagaram para alguém fazer outros elas mesmo confeccionaram, as salas estão uma graça, parabéns a todas pelo esforço e dedicação.
Morgana

segunda-feira, 7 de março de 2011


LEMBRANÇAS PARA A PÁSCOA

Estou postando várias sugestões de lembrancinhas de páscoa que tirei da net..Dos blogs:
www.crechemarilac.blogspot.com
www.risosapeca.blogspot.com
www.jacirinha.blogspot.com
www.taniareginaines.blogspot.com
Espero que tenha ajudado. Falta pouco mais de um mês para esta data tão importante. Então mãos na massa. Um abraço.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


SUGESTÕES DE CARTAZES E PAINÉIS

Estou postando algumas sugestões que encontrei na net, mas vou tirar foto dos paineis das escolas que trabalho e vou postar mais coisas, aguardem.
CHAMADINHA (www.fotolog.terra.com.br/tsibovitz)
 CARTAZ AJUDANTE DO DIA
 ENFEITE DE PORTA
 CARTAZ CALENDÁRIO
 CARTAZ QUANTOS SOMOS
 CARTAZ DO TEMPO
Espero ter ajudado. Quero lembrar que estes cartazes não foram feitos por mim (apesar de eu também trabalhar com EVA)
Um abraço
Morgana

quinta-feira, 17 de setembro de 2009


Espelho de luz de EVA e mobile

Pessoal, pintei e enfeitei o quarto da minha filha nas férias, olha só o espelho de luz que eu fiz e o móbile. bjs. Espero que gostem.
* Mobile da abelhinha com flores e abelhinhas penturadas.

* A mesma abelhinha do móbile eu fiz outra e colei na parede do quarto dela, em cima da cama.
* Fiz esta abelhinha no espelho da luz, ficou uma gracinha.
bjs...

segunda-feira, 27 de julho de 2009


Arte com animais

Para quem gosta de bichinhos estou postando ideias maravilhosas que encontrei em alguns blogs que eu visito bastante, abaixo vou colocar os créditos.

* Calendário

* Lembrancinha com balas e doces dentro (tartaruguinha)

* Joaninhas e abelhas
- quadrinho ou capa de caderno, pasta;
- Imã de geladeira
* cartões e imãs

* Para quem gosta de sapinhos vejam que modelinhos fofos:
- crachá
- Quadrinho ou capa de caderno
- Porta treco, bloquinho de anotações, marcador de página, ponteira de lápis.


- imã de geladeira ou convite, ou cartão ou pregador...
* Puxador de papel higiênico, pode ser também porta-treco

* Chapéus para aniversários e outras ocasiões;













* Enfeite de maçaneta



* Estas ideias acima não são minhas, retirei de alguns blogs, portanto, como faz muito tempo que eu salvei em meu computador, algumas estão sem o nome (se esqueci de algum favor deixar um recadinho que eu coloco os devidos créditos). Visitem estes blogs, vocês vão gostar...
http://arteemfamlia.blogspot.com/
http://cantinhodaoliveira.blogspot.com/
http://rosemairessantana.blogspot.com/
http://jacirinha.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Infinitas variedades criativas as quais são postadas nesse grupo é um grande suporte para todas nós durante o ano letivo. Agradeço imensamente!

    ResponderExcluir